Rua Sacadura Cabral, 369 - Rio de Janeiro-RJ 21 97004-3171 21 98560-8500

Elevadores Salta completa 36 anos! Elevadores Salta

Gostou? compartilhe!

Elevadores Salta completa 36 anos!

Na última sexta-feira, dia 9 de setembro, a Elevadores Salta realizou um café da manhã para seus colaboradores, em comemoração ao seu 36º ano de existência. Na confraternização, todos puderam não só celebrar, mas realizar um balanço das atividades ao longo do último ano.

 

Muitas são as razões para comemorar. Algumas, como a constante preocupação com a qualidade de serviços, são lembradas como motivo de orgulho, já que, ao longo dos anos, segue como foco constante no horizonte da empresa. Mas não só isso. A ocasião celebra também algumas novidades, como um investimento ainda maior na área de educação e qualificação de profissionais do setor. É que a Elevadores Salta se lançou este ano como uma das empresas a apadrinhar a primeira turma de  Especialização Técnica de  Nível  Médio em  Eletromecânica de  Manutenção de Elevadores, promovida pelo Sindicato das Empresas de Conservação, Manutenção, Instalação de Elevadores do Estado do Rio de Janeiro, o Secmierj, e a Faetec. Além do apoio ao curso, a Salta conta, desde julho, com cinco estagiários oriundos da primeira classe.

 

Para além das conquistas diárias, mensais e anuais que a Elevadores Salta tem para festejar ao lado de seus colaboradores, sem os quais, nenhuma realização seria possível, nos orgulhamos também de contar com a sua parceria, cliente ou empresa parceira, em mais um ano desta história. Sigamos juntos pela garantia de uma segurança cada vez maior em nossos elevadores!



Gostou? compartilhe!

Whatsapp Elevadores Salta Whatsapp Elevadores Salta