Rua Sacadura Cabral, 369 - Rio de Janeiro-RJ 21 97004-3171 21 98560-8500

Salta marca presença em evento internacional Elevadores Salta

Gostou? compartilhe!

Salta marca presença em evento internacional 

A Elevadores Salta participou, em maio deste ano, de um dos mais importantes eventos internacionais da área, a palestra “Gestão de Manutenção em Elevadores”, que aconteceu em Belo Horizonte (MG).

 

Na ocasião, empresários e outros profissionais do ramo tiveram a oportunidade única de trocar experiências e conhecimentos sobre o mercado de elevadores dos Estados Unidos e do Brasil. Como palestrantes da atividade, estiveram presentes os norte-americanos Brian Farley, presidente da NAEC (National Association of Elevator Contractors), e Teresa Whitham, diretora executiva da NAEC.

 

Vários temas foram discutidos, entre eles a gestão de manutenção no mercado norte-americano, a eficácia e a produtividade, os indicadores de desempenho (KPI), a relação entre mercado, órgãos fiscalizadores e consultores, e outros assuntos bastante relevantes para o setor, como ressalta o diretor-executivo da Elevadores Salta e diretor secretário do SECMIERJ (Sindicato das Empresas de Conservação, Manutenção e Instalação de Elevadores do Estado do Rio de Janeiro), Ilídio Lopes Gomes Sequeira:

  • É sempre importante ouvir profissionais de grandes órgãos internacionais do mercado de manutenção de elevadores. A positiva com outros empresários da área é, também, bastante positiva. Dessa forma, conseguimos aprimorar cada vez mais os nossos serviços e garantir a segurança dos usuários.

 

Para saber mais sobre a atividade, acesse: abemec.com.br/naec



Gostou? compartilhe!

Whatsapp Elevadores Salta Whatsapp Elevadores Salta