Rua Sacadura Cabral, 369 - Rio de Janeiro-RJ 21 97004-3171 21 98560-8500

Contra o Aedes Aegypti: livrando o poço de elevadores dos mosquitos Elevadores Salta

Gostou? compartilhe!

Contra o Aedes Aegypti: livrando o poço de elevadores dos mosquitos

Prevenir a proliferação do mosquito Aedes Aegypti é obrigação de todos nós, seja como indivíduos ou como empresas. Cuidar para que o espaço ao redor não seja um criadouro dessas pragas salva vidas, já que, além de dengue, o mosquito pode transmitir febre zicachikungunya e até febre amarela. A responsabilidade é enorme e nós não podemos colocar centenas de vidas em risco.

 

Mas o que a manutenção de elevadores tem a ver com a prevenção do mosquito? Tem muito! Água acumulada no poço de elevadores, por exemplo, é uma situação que favorece a proliferação do mosquito. Em primeiro lugar, conscientizar funcionários, condôminos e usuários de elevadores que água e elevador não combinam é fundamental. Você pode se informar mais a respeito do que deve fazer para evitar que eventuais vazamentos ou escapes de água em direção aos elevadores aqui.

 

Depois, além da prevenção do escape de água para as máquinas, o condomínio também deve atentar para a manutenção regular do poço, a fim de que, apesar de todo cuidado, não haja acúmulo de água. O ideal é que essa checagem seja feita mensalmente. Havendo água retida o profissional especializado em elevadores irá orientar e supervisionar a limpeza e secagem adequada do local, de modo que nada seja danificado.

 

Não descuide de seus elevadores. Prevenção é a palavra-chave para a segurança. Até a próxima postagem!



Gostou? compartilhe!

Whatsapp Elevadores Salta Whatsapp Elevadores Salta