Rua Sacadura Cabral, 369 - Rio de Janeiro-RJ 21 97004-3171 21 98560-8500

Salta recebe certificado em Schindler Miconic LX Hidráulico Elevadores Salta

Gostou? compartilhe!

 Salta recebe certificado em Schindler Miconic LX Hidráulico

É com muito orgulho que a Elevadores Salta anuncia a conquista mais um certificado visando a excelência dos serviços que oferece. No início deste mês, nossos especialistas participaram do curso “Comandos Schindler Miconic LX Hidráulico”, oferecido pela empresa Mag Eletromecânica – Consultoria e Elevadores, e ministrado pelo Eng. Sérgio Rodrigues, referência na área, com atuação em treinamentos em multinacionais localizadas no Brasil e Mercosul.

 

O funcionamento, manutenção elétrica e mecânica, bem como diagnósticos e procedimentos de trabalho e segurança foram alguns dos principais tópicos abordados. O curso teve duração de 18 horas e contou com a participação de todos os técnicos em máquinas Schindler Miconic LX Hidráulico.

 

A atividade faz parte do programa de treinamento anual que a Elevadores Salta promove com diversos temas, visando à capacitação da equipe, que tem a oportunidade de estar sempre adquirindo novas habilidades. “Os cursos ministrados na empresa têm sido de ótimo proveito, garantindo o aumento de conhecimento em cada marca e comando de elevador”, é o que afirma o funcionário Marcelo Pimentel especialista em Schindler Miconic LX Hidráulico, que elogiou, ainda, o conteúdo da atividade, que, por ser bastante intuitivo, é de fácil assimilação e prática.

 

Quem faz coro com Marcelo Pimentel é o também especialista Jorge Quintela. Para ele, além de oportunidade de qualificação, a Salta mostra mais uma vez um dos seus principais valores: oferecer sempre atendimento de maior qualidade aos clientes. “Os cursos de atualização são de extrema importância no aprendizado e aperfeiçoamento dos funcionários, tendo como meta o aprimoramento do conhecimento e a excelência do atendimento”, finaliza o profissional.



Gostou? compartilhe!

Whatsapp Elevadores Salta Whatsapp Elevadores Salta