Rua Sacadura Cabral, 369 - Rio de Janeiro-RJ 21 97004-3171 21 98560-8500

Vida longa aos botões de comando Elevadores Salta

Gostou? compartilhe!

Vida longa aos botões de comando

Tema de importante lembrança, os botões de comando de elevadores merecem toda a atenção de condominios, funcionários e usuários. Por isso, anote estas duas simples dicas para aumentar a vida útil dos botões e evitar custos desnecessários:

  • Oriente funcionários em relação à limpeza adequada desses dispositivos. Apenas um pano ligeiramente umedecido deve ser utilizado, sem produtos químicos, que podem danificar os botões.
  • Pressionar o botão diversas vezes além do necessário não representa, exatamente, um gasto maior de luz. Mas, nem por isso, é inofensivo ao funcionamento do condomínio. Botões de elevadores são peças delicadas. Feitas para durar um determinado tempo, diante de uma utilização adequada, já que o uso em si causa desgaste dos materiais. Pressionar desnecessariamente o botão, achando que a ação fará com que os elevadores cheguem mais rápido, diminui a vida útil dessas peças, obrigando o condomínio a trocá-las precocemente, o que gera CUSTO! Oriente moradores e usuários. Muita gente não se dá conta do mau hábito e o faz por pura ansiedade. Você pode usar essa instrução da Elevadores Salta e espalhá-la em informativos por todo o prédio.

 

Escreva para nós contando se a sua economia com botões diminuiu ou não com essas orientações. E-mail: salta@elevadoressalta.com.br



Gostou? compartilhe!

Whatsapp Elevadores Salta Whatsapp Elevadores Salta