Rua Sacadura Cabral, 369 - Rio de Janeiro-RJ 21 97004-3171 21 98560-8500

Periodicidade de manutenção de elevadores Elevadores Salta

Gostou? compartilhe!

Periodicidade de manutenção de elevadores

Dando sequência à nossa série sobre principais dúvidas sobre elevadores, hoje, vamos falar sobre a periodicidade da manutenção das máquinas e cabinas.

 

Muitos clientes nos perguntam sobre o período indicado para a manutenção de elevadores. A resposta que damos é: sempre. A questão é que os próprios funcionários (e até usuários) devem realizar parte dessa vistoria, checando a existência de ruídos estranhos no funcionamento das máquinas, problemas no subir e descer de elevadores, odores estranhos, trepidação, etc. Assim, podem reportar à empresa que realiza a manutenção especializada.

 

Em nossa empresa há sempre, 24 horas por dia, uma equipe que atende as solicitações dos clientes e as passa aos técnicos. Desse modo, a qualquer hora do dia ou da noite, a segurança está em primeiro lugar.

 

Além do cuidado diário, pelo menos uma vez por mês, a empresa especializada deve visitar o condomínio para checar a lubrificação, análise de ruídos e de temperaturas dos equipamentos, regulagens, etc.

 

Nas visitas mensais, o técnico de elevadores segue uma rotina de manutenção preventiva, que visa inspecionar todo o equipamento.

 

Na próxima postagem, a Elevadores Salta vai listar para você todos os itens que o técnico deve inspecionar em suas visitas de rotina. Não perca e nos acompanhe! Até lá!



Gostou? compartilhe!

Whatsapp Elevadores Salta Whatsapp Elevadores Salta