Rua Sacadura Cabral, 369 - Rio de Janeiro-RJ 21 97004-3171 21 98560-8500

Escola de Conservadores é notícia Elevadores Salta

Gostou? compartilhe!

Escola de Conservadores é notícia

A Especialização Técnica de Nível Médio em Eletromecânica de Manutenção de Elevadores, parceria do Sindicato das Empresas de Conservação, Manutenção, Instalação de Elevadores do Estado do Rio de Janeiro, o Secmierj, e a Secretaria de Educação do Governo do Estado do RJ e que tem a Elevadores Salta como um dos patronos foi notícia no Diário Oficial. Leia a matéria completa aqui: Diário Oficial – Escola de Conservadores

 

A Escola de Conservadores é a primeira turma de Especialização Técnica de Nível Médio em Eletromecânica de Manutenção de Elevadores teve início em abril de 2016. Os alunos foram selecionados pelo Secmierj entre candidatos oriundos de cursos técnicos de mecânica industrial, eletrotécnica, eletromecânica, automação industrial e manutenção metroferroviárias. Eles serão preparados, durante três anos, para ingressarem no mercado de trabalho. Ao todo são 25 inscritos, dos quais cinco são apadrinhados pela Elevadores Salta, que oferece bolsa auxílio e transporte aos futuros profissionais. As aulas acontecem em Deodoro, Rio de Janeiro, e contam com conteúdo teórico e prático.

 

A Elevadores Salta tem muito orgulho de ser uma das pioneiras a colaborar com a iniciativa, que trará novos e bons profissionais ao mercado, mas, também, oferece a jovens, rapazes e moças, a oportunidade de, no futuro, ter uma profissão.



Gostou? compartilhe!

Whatsapp Elevadores Salta Whatsapp Elevadores Salta