Rua Sacadura Cabral, 369 - Rio de Janeiro-RJ 21 97004-3171 21 98560-8500

Iluminação em elevadores Elevadores Salta

Gostou? compartilhe!

Iluminação em elevadores

Estar atento à iluminação das cabines e locais de acesso a elevadores é de importância crucial para que o seu condomínio esteja em dia com a segurança de usuários e a lei!

 

Informe-se:

 

Iluminação de emergência das cabinas: é fundamental em caso de falta de luz. Além disso, possui acoplada uma sirene que permite que, quando acionada, um aviso seja emitido à portaria, solicitando a assistência.

 

Iluminação de corredores e entrada dos prédios: As luzes de entradas de portaria e corredores que dão acesso aos elevadores também precisam ser checadas constantemente. O condomínio também deve se preocupar em elaborar projetos originais ou de ajustes que levem em conta se a iluminação desses espaços é adequada, ou seja, supre verdadeiramente a função de deixar o local com bastante visibilidade. Principalmente porque outra lei precisa ser cumprida, a de que os avisos externos aos elevadores de alerta a respeito do cuidado com a verificação da cabina no respectivo andar seja facilmente visualizado pelos usuários.

 

Na próxima postagem, falaremos sobre componentes do sistema de funcionamento cuja iluminação precisa estar adequadamente adaptada e instalada. Até lá!



Gostou? compartilhe!

Whatsapp Elevadores Salta Whatsapp Elevadores Salta